Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

[VIDEO] Amador - Vigia da obra comendo pedreiro


37 comentários:

  1. Quem é esse vigia? quero vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero um vigia desse pra mim.
      Quero a rola de todinha socada na minha bunda . Hummmmmmmmmmmm deliciaaaaaaaa

      Excluir
  2. eu vou dar para um vigia gostosao vc verá...

    ResponderExcluir
  3. delicia, to batendo uma aqui, quem ta afim de bater tmb?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria tar air para nos se matar eu iar ter jogar na camar e fazer um boketi ner vc teu uma pica bem gostoza

      Excluir
  4. O rabinho do passivo saiu piscando!!

    ResponderExcluir
  5. esse vigia e de rio negro pr kkkk o nome dele e jakson kkk

    ResponderExcluir
  6. caralho ! me lembra minhas aventuras quando eu fudia com o segurança da minha empresa : voltava pro local de trabalho pra gente fuder a noite toda : ele dormia no local : e quando eu chegava ja tava de cueca samba cançao com o pau duraço dentro : eu caia de boca : lambia muito aquele sacao: detados no cochonete dele, e depois ele mandava eu virar a bunda pra ele:: tocava KY gel e pica dentro ! teve uma vez que fudi com ele e outro segurança: ele me comendo e eu chupando o outro : fudemos muito ! que saudade daquelas picas! Isoo foi no Rio de Janeiro, bairro de Del Castilho, ano 2002 ! putaquiupariu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual era a obra? Eu acho q o segurança era eu!

      Excluir
    2. então,vem,professortacchini@yahoo.com.br

      Excluir
    3. Segurança meu wot's
      952234136.sou da Z/L.

      Excluir
  7. me lembra quando trabalha a noite na bambu e durante a noite depois de dar a produção eu trepava o restante da noite com o prencista

    ResponderExcluir
  8. Chama no Whatsapp 7183752995.
    Danilo, 16 Anos, não muito alto... Moro em salvador BA, Versátil. ;*

    ResponderExcluir
  9. Ai que tudo 7:27 de puro sonho, vem mim vigia.

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro coroas ursos e negros em geral quanto mais safado melhor; ainda mais se forem casados, curiosos adoro mama-los demoradamente profundamente, sem pressa ,fazê-los gemer e se contorcer de prazer ao receber meu boquete garganta profunda ,engulo toda a vara do macho até os bagos ,fico olhando pra sua cara de safado enquanto saboreio sua rola ,eu tenho 37 anos recém divorciado (hètero),másculo, se vc quiser real adoro mamar até o macho gozar no fundo da minha garganta engulo toda a gala cremosa, quente e nutritiva, sem envolvimento algum seja ele afetivo ou financeiro, tenho taras por coroas, negros, carecas, peludos, baixinhos, gordinhos ou parrudos ,negros, mulatos, senhores distintos com discrição e segurança tá afim entra em contato eu moro na capital dos gaúchos Porto Alegre-Centro, tenho local, discreto e seguro de seg. a sex sempre em horário comercial das 10 hs da manhã até as 17:30 da tarde meus fones de contato são: 51-8258-9783 tim; 51-8426-7061 oi; 9276-4182 claro, e-mail:queromachokasado@outlook.com aguardo seu contato um forte abraço. Renato

    ResponderExcluir
  11. Não consigo abrir o vídeo.

    ResponderExcluir
  12. Ola sou discreto adoro mama um MACHO casado e da meu cuzinho para caras entre 30anos a 60anos quem tive interessado me adiciona no WhatsApp 62 81850607 somente MACHOS TESUDO CASADOS E COMEDOR DE CUZINHO que fode gostoso e da bastante leitinho na minha boca.
    Meu WhatsApp 62 81850607

    ResponderExcluir
  13. perto da minha casa tem um sitio de plantação de verduras e toda noite vai um cora e dorme no barraco um dia fui bater papo com ele e perguntei se gostava de uma bundinha lisa e abaixei a bermuda e mostrei com a calcinha enterrada ele meteu a mão e me levou para dentro do barraco e tirou uma piroca deliciosa me socou da minha boca com muita força ele gozou na minha boca no dia seguinte falei com meus pais que ia dormi na casa de um amigo e fui passar a noite com ele me fodeu a noite inteira varias vezes ia dormi com ele que homem delicioso

    ResponderExcluir
  14. Ola pessoal sou Sidnei de jacarei interior de sao paulo tenho 29anos 22cm de pica sou versatil queria ter essa esperiencia de fuder com um vigia ..mas ooo vigia meu what's 12988286020

    ResponderExcluir
  15. ola sou se algum ativo estiver afim sou de santa cataria WhatsApp 47-91834803
    gostaria de teclar co PM ou bombeiros ,guarda ok

    ResponderExcluir
  16. olá. algem. asenta. fRz. cm. migo. só. de. são. Paulo. tenho. 13. anos. tenho. uma. bunda. lisinha. e. sexy. algem. quer

    ResponderExcluir
  17. sou passivão, magrinho rabudo, submisso, cuzudo guloso e mamador, adoro levar vara pele na pele! tenho 22 aninhos e rabao lisinho e cheiroso.
    zap 081.97113316

    ResponderExcluir
  18. eu quero meter nesse pedreiro. meu email argonauta68@latinmail.com

    ResponderExcluir
  19. Quero ser fêmea de coroas casado, safado ,curioso, negro ,mulato ,coroa, careca, peludo, baixinho , gordinho eu quero dar meu cú pra todos eles,se vc tem um grupo de amigos ou colegas de trabalho todos safados,e querem sair da rotina e dar aquela gozada gostosa com 100% de aproveitamento da tua gala; saia da rotina do seu casamento sem compromisso, então entre em contato comigo ,com discrição, segurança e absoluto sigilo, quero poder fazer um delicioso boquete bem profundo e babado até os teus bagos, demoradamente até vc esporrar gostoso lá no fundo da minha garganta, saboreio e degusto cada gotinha do teu delicioso creme dos deuses, se tiver afim de receber um boquete profundo, babado até os bagos sem qualquer tipo de envolvimento afetivo ou financeiro, somente pra sair da rotina e relaxar gostoso então entre em contato via fone pra agilizar encontro, meus contatos são:51- 9566-7408 VIVO; 51- 8258-9783 Tim, um forte abraço. Thiago
    OBS: AS FOTOS DE BUNDA E MAMILOS SÃO MINHAS,AS DE PAU DURO EM BAIXO DAS CUECAS SÃO DE MEUS ADMIRADORES,CASADOS,SAFADOS,COROAS HÉTEROS ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA,COM ABSOLUTA SEGURANÇA E DISCRIÇÃO,SEM QUALQUER TIPO DE ENVOLVIMENTO. AGUARDO.

    ResponderExcluir
  20. Quero ser fêmea de coroas casado, safado ,curioso, negro ,mulato ,coroa, careca, peludo, baixinho , gordinho eu quero dar meu cú pra todos eles,se vc tem um grupo de amigos ou colegas de trabalho todos safados,e querem sair da rotina e dar aquela gozada gostosa com 100% de aproveitamento da tua gala; saia da rotina do seu casamento sem compromisso, então entre em contato comigo ,com discrição, segurança e absoluto sigilo, quero poder fazer um delicioso boquete bem profundo e babado até os teus bagos, demoradamente até vc esporrar gostoso lá no fundo da minha garganta, saboreio e degusto cada gotinha do teu delicioso creme dos deuses, se tiver afim de receber um boquete profundo, babado até os bagos sem qualquer tipo de envolvimento afetivo ou financeiro, somente pra sair da rotina e relaxar gostoso então entre em contato via fone pra agilizar encontro, meus contatos são:51- 9566-7408 VIVO; 51- 8258-9783 Tim, um forte abraço. Thiago
    OBS: AS FOTOS DE BUNDA E MAMILOS SÃO MINHAS,AS DE PAU DURO EM BAIXO DAS CUECAS SÃO DE MEUS ADMIRADORES,CASADOS,SAFADOS,COROAS HÉTEROS ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA,COM ABSOLUTA SEGURANÇA E DISCRIÇÃO,SEM QUALQUER TIPO DE ENVOLVIMENTO. AGUARDO.

    ResponderExcluir
  21. Sou passivo de sp quero pauzudos zap 947158558 tel 947158558 regis

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...