Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2012

[VIDEO AMADOR] Surfista comendo o namorado da praia


7 comentários:

  1. Queria meu cú cheio de porra assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser um aidetico ne bichona arrombada sem vergonha

      Excluir
  2. quero dar meu cu tbm email paulocarapicuiba@hotmail.com

    ResponderExcluir

  3. Sou um gurizao moreno claro, 177, 67 kg 26a, bonito , gostoso, simpático , saradinho , curto mais pass , porem sou macho e jeito de macho , estilo mulecão , procuro caras mulecão também, se vc tiver afim de uma sacanagem ou um relacionamento serio afim de se conhecer melhor me add no whatsapp 04299388191.... minha primeira vez foi com um surfista..... tenho maior bontade de ter um novamente se for molecao como eu melhor ainda.

    ResponderExcluir
  4. Toma aids no cu bichona depois vai ocupar leito no hospital doente agonizando ate morrer

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...