Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2012

[SMS] Você no Só Macho Safado!!

Pros machos que gostam de se mostrar, envie-nos suas fotos ou seu vídeo para somachosafado@gmail.com

Totalmente sigiloso, não informaremos seu email (a menos que vc queira) e postaremos o texto que melhor lhe agradar. E em qualquer momento você poderá solicitar a retirada do material enviado.
Ótima oportunidade para conseguir contatos e facilitar um encontro.
Vamos mandar,galera...será que vcs conseguem ficar no TOP 5 de visualizações do blog?

Blog SMS


10 comentários:

  1. to muito doido pra falar de sexo gostoso

    ResponderExcluir
  2. Tenho pau de 23.5 cm quem quer bater um boquete?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Addoroo paus grandes...vontade d fazer um boquete bem gostoso

      Excluir
    2. Eu , me contate whtsaap 61 93994907

      Excluir
  3. Quem quer me comer sou de catarina ceara

    ResponderExcluir
  4. Tem um cara pauzudo em brasilia ou entorno q queira me comer? Pago bem whtsaap 61 93994907

    ResponderExcluir
  5. Tem um cara pauzudo em brasilia ou entorno q queira me comer? Pago bem whtsaap 61 93994907

    ResponderExcluir
  6. Tenho curiosidade de se relacionar com um homem pra saber como é essa experiência.
    Quem se enteressar mim chama no whats 79 9639-7370 à sou ativo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...