Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2012

[CONTO DO LEITOR] O seminarista me comeu

             Sou branco, 1,83, 80 kg ol verdes, cab cast, faço academia e natação.Quando eu era mais novo, minha família era muito ligada à igreja da minha cidade e sempre que tinha algum aniversário ou alguma festa aqui em casa, muita gente da igreja era convidada, inclusive o seminarista da paróquia. Ele tinha 1,80, 85 kg, peludo, meio careca, cabelos pretos curtos e branco. Nunca tinha reparado nele até aquele dia...
             Era meu aniversário de 16 anos, e ele tinha sido convidado por minha mãe para a minha festa. Eu nunca tinha reparado nele, afinal, nunca tinha sequer pensado em sexo com outros homens (tinha minhas namoradinhas e pouco fazia de sexo até então), mas naquele dia tudo mudou...Durante a festa ele fazia insinuações de que ficaria tarde pra voltar pra casa e que era melhor ir embora cedo. Minha mãe acabou convidando-o para dormir aqui em casa, pq no meu quarto tinha uma cama extra. Depois disso, ele começou a puxar papo comigo, coisa que nunca havia acontecido. Eu fui muito simpatico, sem desconfiar de nada. Depois da festa dei uma toalha para ele tomar um banho e fui para a cama dormir. Quando ele saiu do banho, estava completamente nu, secando-se com a toalha e me olhando. Ainda não desconfiei de nada, mas não pude deixar de reparar no pau dele, que era muito grosso e tinha uma cabeça enorme (nunca tinha visto outros pintos antes, e aquele era grande). Ele pos a roupa e deitou-se.
Durante a noite, acordo com alguém mexendo na minha bermuda. Primeiro achei que estava sonhando, mas depois percebi que não. Quando eu vi, ele tinha tirado a minha bermuda e passava a mão na minha bunda. Fiquei com medo de mostrar que eu estava acordado e ele ou minha mãe brigar comigo ou algo do tipo. Ele continuou acariciando minha bunda e chegou no meu cuzinho. Começou a brincar com ele, passando o dedo e rodando na bordinha. Aquilo foi me deixando com um tesão, que meu pau ficou duro na hora! Ele percebeu, e viu que eu tava acordado, mas entrou no jogo. Ele enfiou a lingua no meu cu e começou a lambe-lo. Nossa, mas que tesão, nunca tinha sentido coisa tão gostosa assim... ele enfiava a lingua no meu rabo e eu ficava cada vez com mais tesao. Ainda fingindo q eu estava dormindo, ele enfiou o pau dele na minha boca, só a cabecinha,e punha e tirava...eu sentindo pela 1 vez aquele gosto de macho. Eu ainda sim nao me mexi, fingindo dormir. Ele tirou o pau da minha boca, chegou perto do meu ouvido e sussurrou: " Vc não quer aproveitar esse macho aqui não?" e me deu um beijo na boca de tirar o folego. Ai não dava mais pra fingir, beijei muito aquele macho, ele roçou a barba dele em mim e lambeu todo o meu corpo, chegando no cuzinho e lambendo ele mais ainda... Retribui com um boquete desajeitado, pois nunca tinha feito e a piroca dele era enorme. Ele me ensinou como fazer e no final já tava engolindo aquele mastro todo. Ele socava na minha boca, me dava tapas na cara, me chamava de meu  viadinho, minha putinha, e arregaçava minha boca. Tava quase gozando, ouvindo ele me xingar, tava adorando ser a mulher daquele macho.
           Ele me pegou, me pos de bruços e começou a forçar a piroca pro meu cuzinho. Relutei, falei q iria doer, mas ele simplismente ignorou, falando "Eu sou seu macho, eu faço o que eu quero com vc, viadinho!"
E me deu um tapa na cara e meteu tudo de uma vez no meu cu. Ele mteu minha cara no travesseiro pra eu nao gritar, pois estava doendo muito, e começou a socar forte em mim. Cada estocada que ele dada, a dor aumentava, mas vinha o prazer junto com ela. Ele metia, estapeava minha bunda, minha cara e mordia minha orelha, dizendo: "Que menininho gostoso! Que putinha safada! Quero comer esse cuzinho todo dia, pq vc agora é meu!" E ia beijando minha nuca, roçando sua barba e metendo bem fundo.
          Depois de meia hora de fudeção, ele goza no meu cuzinho, deixando ele todo melado. Ai ele tira o pau e manda eu mama-lo até deixa-lo limpo. Mamo a piroca dele e gozo. Ele me beija e me dá um puxão de cabelo, falando:" Gozou, é, viado? Mas vai ter que aguentar mais, pq meu pau já tá duro e quero essa bundinha a noite toda. Tranzamos a noite toda e de manhã ele foi embora.
          Duas semanas depois ele concluiu os estudos dele e virou padre. Mas ainda sim não deixei de ser a putinha dele, só virei o viadinho do padre gostoso. Ainda tenho um caso com ele até hj.

                               (Enviado pelo leitor Henrique, de São Paulo, SP)

5 comentários:

  1. O conto ficaria mais interessante se a descrição dos personagens fossem reais, pois a maioria dos contos os personagens são sempre lindos e gostosos (capas de revistas) isso faz brochar. Seja mais autêntico no quisito e com certeza ficara mais real e levara os leitores a um orgasmo gostoso. Abraços

    ResponderExcluir
  2. qe. delicia. vcs. dois. n. querem. fzr. cm. migo. nn

    ResponderExcluir
  3. Típico conto idiota, mal escrito.Ridículo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...