Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2012

[FOTOS] Mostrando o pirocão






40 comentários:

  1. Adorei as fotos quero uma destas dentro do meu cuzinho me rasgando todinho meu e-maio sabagalo@yahoo.com.br ou ademilsondebh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Pirocas gostosas chupo todas

    ResponderExcluir
  3. eu caia de boca em todos, ainda tirava a virgindade do meu cuzinho com um deles!!!

    ResponderExcluir
  4. o terceiro e o quinto,,,hummmmmm...são deliciosos....keria os dois de uma vez!!!Dedé

    ResponderExcluir
  5. gente...nossa..posso rebolar em cima destas delícias?Gleicynho

    ResponderExcluir
  6. que delicis chupar todos,e depois rebolar encima......

    ResponderExcluir
  7. Adorei seus cavalos gostosos

    ResponderExcluir
  8. Chupava tudinho e depois ficava lanbeno o corpo todo deles

    ResponderExcluir
  9. Mamar isso tudo seria maravilhoso

    ResponderExcluir
  10. todos gostosos e de dae agua na boca

    ResponderExcluir
  11. Dei o cu ontem pela 1: vez
    tô todo lascado mas hoje vou dar novamente.
    O cassete dele e enorme quero ver dinovo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero que o terceiro me foda todinho.gozando na minha boquinha.

      Excluir
    2. Quero que o terceiro me foda todinho.gozando na minha boquinha.

      Excluir
  12. Me fode todo goza na minha boca e rasga meu cu.

    ResponderExcluir
  13. Queria os 5 fazendo uma puta orgia comigo , chuparia todos esses pirocões de uma vez que delicia

    ResponderExcluir
  14. Olar tenho 180 m, 72kg, moreno claro, discreto já tive um caso de morar junto com uma mulher, sou universitário e procuro uma pessoa que mim complete, sou tímido muito carente. já tive muitas experiências com sexo, mas procuro ñ só sexo e sim uma pessoa que queira algo mas serio que esteja pronta para fazer parte de minha historia, procuro homem passivo discreto não mim importo com cor raça nem com beleza física para mim o que importa e o interior interessados (75)9181-1997TIM (75)8875-6654OI ou facebook olivanboy2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Delicias chupo vcs todinhos

    ResponderExcluir
  16. Cairia de boca em todas...morro de tesão só de imaginar um deles dentro de mim..

    ResponderExcluir
  17. Quanto macho gostoso , queria todos na Suruba comigo me fodendo sem parar e lambendo esses corpão sarado

    ResponderExcluir
  18. Esse último da foto é o mais gostoso nossa que delicia , me mande seu telefone

    ResponderExcluir
  19. Queria essas 5 piroconas me fudendo e eu engolindo tudo que delicia

    ResponderExcluir
  20. o quarto e o mais lindo e gostoso na minha opniao,eu dava pra ele ate ele dizer "chega" to loco pra dar meu cuzinho virgem, alguém qr ele?

    ResponderExcluir
  21. O segundo é muito gostoso e tem peitinhos lra mamar!!

    ResponderExcluir
  22. Eu dava pra todos adoro caras pauzudos contato
    edmausant198@gmail.com ou
    11 99255 0842

    ResponderExcluir
  23. AI TENHO 15 ANOS ME CHAMO DANILO QRO CONHECER ALGUEM Q ME FAÇA SUBIR NAS NUVENS..ME CHAMA NO WHATS.(67)98550543

    ResponderExcluir
  24. todos sao maravilhosos kero todos dentro do meu cuzinho k esta piscando de tanto tesao .

    ResponderExcluir
  25. Amei essa ultima rola igual a minha queria pegar um cara desse gostoso sou sidnei de jacarei interior de sao paulo 22cm de pica 29anos. meu what's 12988286020

    ResponderExcluir
  26. Nossa é um sonho uma piricona destas dentro de mim, uma em cada mão e uma me dando leitinho na boca, estou muito exitada aqui

    ResponderExcluir
  27. A primeira e a segunda são grossas e deliciosas do jeito q gosto, Kero as duas na minha buceta, estou toda molhada, Kero meter!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem meter com negão
      28 anos
      Cabelos pretos
      Olhos castanhos escuros
      Meio forte dote de 20 e língua afiada experiente em chupar bucetas
      Email dugaih2@hotmail.com

      Excluir
  28. A primeira e a segunda são grossas e deliciosas do jeito q gosto, Kero as duas na minha buceta, estou toda molhada, Kero meter!

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Queria te chupar e dar o cu para você. Você quer?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...