Páginas

domingo, 25 de março de 2012

Engolindo a porra do meu macho

Safado!


18 comentários:

  1. Qual o nome desse cara,vi vídeos dele,mas esqueci o nome.

    ResponderExcluir
  2. cade o vídeo de abertura do blog desse garahao bebendo a gala. amei seu bloogg. bjsss.

    ResponderExcluir
  3. Agnaldo amo homens malhados e tatuados um tzao

    ResponderExcluir
  4. estou por perto e logo voltarei a este blog espero encontrar o vídeo do macho ou nome. Agnaldo.

    ResponderExcluir
  5. quem quer me dá porra

    ResponderExcluir
  6. TO AFIM DE PETE MEU PAU E SOCA COM FORÇA ATE SANGRA ESSA CÚZINHOS DE VC MINHAS PUTAS

    ResponderExcluir
  7. MEU TWITTER SAFADOS: https://twitter.com/HxhRoberto

    ResponderExcluir
  8. To afim de uma foda deliciosa com macho nao afeminado, se vc for o cara da foto do perfil, Roger pode deixar contato, vai ser gostoso hein? Leonidas

    ResponderExcluir
  9. https://www.facebook.com/wellington.couto.963 meu face add ai pessoal

    ResponderExcluir
  10. Sou louco por uma jorrada de porra na boca! Ninguem nunca gozou na minha boquinha. Iaê? Alguem tá afim de dar a primeira gozada na minha boca? Mas só se for de gatos depiladinhos com o pau e as bolas bem lizinhas. Acho nojento homens com pau cheio de cabelos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc quer me comer e gozar naminha boca
      e depois se vc quiser agente troca ai eu gozo em vc gostoso

      Excluir
  11. hum eu quero eu adoraria porra na minha boca e no meu cu

    ResponderExcluir
  12. Uii estou de buceta toda melada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de da meu cuzinho vermelhinho

      Excluir
  13. Queria lamber essa boca cheia de porra!!

    ResponderExcluir
  14. eu tb queria beijar esse cara na boca.

    ResponderExcluir
  15. adoro beber porra de macho meu whats 92 91086641

    ResponderExcluir
  16. Ola meu nome e sidnei sou de jacarei interior.de sao paulo minha rola tem22cm tenho 29anos meu pau souta bastante porra pra quem gosta de um bom leite tou ai meu what's 12988286020

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...