Páginas

sexta-feira, 30 de março de 2012

[FOTOS] Machos chupando um pau gostoso











85 comentários:

  1. Quero perder minha virgindade anal com alguem experiente, e não é papo de internet, tenho 19 anos meu e-mail fake pra contato é ryansexy@hotamail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos fezer isto juntos,meu mail.é ja17quarda@hotmail.com?

      Excluir
    2. Muito lindas eu quero.

      Excluir
  2. que delicias como qria poder ter essa desenvotura em um cacete...

    ResponderExcluir
  3. To louco para colocar um desse na minha boca ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta afim mesmo?? Sumatrasp@gmail.com

      Excluir
    2. Ta afim mesmo?? Sumatrasp@gmail.com

      Excluir
    3. Ai eu quero chupar seu pau ate vc gozar na minha boca e te dou o rabo

      Excluir
  4. ai gostozo quero chupar ate gozar me da um desses ai delicia gosto d chupar e d dar o cu meu numero e 64 99653256 me liga ai eu chupo delicia..assi matheus

    ResponderExcluir
  5. Eu quero essa pica no meu cuzinho...adoooooooro

    ResponderExcluir
  6. Hummm deliçia queria um desses no meu cú imagina que deliçia um desse na minha boca aiai gostos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc q eu posso coloka no seu cú??

      Excluir
  7. Quem quer me da PIKA grossa pra chupar e depois me fudê muito!!!

    ResponderExcluir
  8. sou mais meu namorado q alem de ser um tesao me deixa loca c o pau dele fora o geito q chupa minha buceta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc queizer posso chupar sua bucetinha tambem ate vc gozar na minha boca ai como seu cuzinho gostoso ate vc cagar no meu pau meu email carlosalberto0018@hotmail.com

      Excluir
    2. Qroo q vc enfia esse pau no meu cu eh me faca goza na sua boca

      Excluir
    3. Tenho uma pica bem grande p vc grosssa se kiser me chama no wattsap086 9509 5441

      Excluir
  9. eu queria chupa e queria que alguem mim fudesi todinha adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu posso me liga 3171147306

      Excluir
    2. Possso te fuder todinha. Seu cu sua buceta gozo na sua booca me dar teu numero o meu086 9509 5441

      Excluir
  10. Tenho um belo kct pr homens e mulheres danieldsc25@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero chupar seu pau e ele no meu cú... mas sou mulher.

      Excluir
    2. Daniel vc falou q tem 1 Belo kct dexa eu chupar?ai vai meu e mail Jtwo0.hotmail.com

      Excluir
    3. Quero chupar teu cacete meu wattsap e 086 9509 5441 quem kiser me dar rola me chama no wattsap

      Excluir
    4. eu mamar nele deixa prometo que tento colocar ele todinha na minha boca depois quero que vc mande minha esposa mamar tbm deixa

      Excluir
  11. Q tesáoooooo meu cu até cosa de v tanta delicia assim .cada pau gostoso

    ResponderExcluir
  12. eu topo tudo chupar levar vara no meu cu sou de são luis do maranhão me manda um email mvg_mvg@outlook.com

    ResponderExcluir
  13. Como eu queria um deles

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Qero mto chupa uma pik me liga eu sou um boquero qero um novinho dd 16,17,18pra engolirr gosa me liga 011)961946634

      Excluir
  15. quem quizer que eu kike em seu pau me procure no face to loco pra chupa

    ResponderExcluir
  16. aiai eu queria pedea virgidade com uma rola gostosa muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem quero dar meu rabo

      Excluir
  17. Adoraria chupar esses caras e me colocar em posição 69 para
    ser chupado também! É uma delícia gozar na boca do cara e ao mesmo tempo receber uma gozada! Engulo tudinho!

    ResponderExcluir
  18. oi SOU DO MARANHAO TENHO 18A SOU PASSIVO E ATIVO OS DOIS. SOU ALTOOO BRANQUINHO CABELOS LOIROS OLHOS CLAROS N SOU AFEMINADO ETC.......... MEU FONE: tim e 09981963060 e o oi 09988171201 mi liga ou mi passa mensaguem pra nois bater um papo ass:felipe garcia. vou espera

    ResponderExcluir
  19. ai que delicia de picas sao deliciosas ai que vontade de dar o cu pra elas que gatos tesudos

    ResponderExcluir
  20. que sabor de mel ja chupei um

    ResponderExcluir
  21. Fiquei toda molhadinha de ver tanto pau gostoso, queria um desses p/ fuder minha buceta e meu cú..... delicia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te dou o meuu...

      Excluir
    2. Vc quer que eu coma seu cu ate vc cagar no meu pau meu email carlosalberto0018@hotmail.com

      Excluir
    3. Eu tenho um igual me chama no watsap ou manda msg p 086 9509 5441

      Excluir
  22. sou d goiania e estou afim de uma hxh na real. rafaxhxgyn@gmail.com ou fone 93378845 aguardo contatos

    ResponderExcluir
  23. sou d goiania e estou afim de uma hxh na real. rafaxhxgyn@gmail.com ou fone 93378845 aguardo contatos

    ResponderExcluir
  24. Vai cria vergonha bando de viado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pau mostra thyago gosto chupa volta !

      Excluir
    2. oii gostoso me fode vaii???

      Excluir
  25. sou de contagem mg to afim de seu aputinha de um macho bem dotado 20cm sou ksado ja xupei agora quero dar adsonmclane@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. sou bruno-xaxada do www.xhamster.com. gostaria chupar gostoso

      Excluir
  26. Oi sou gay tenho 27 anos quero namorar interresafos me liguem. 8585106370

    ResponderExcluir
  27. Oi tenho 13 anos sou menino virgem
    Me liga 99301968

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual o ddd do seu celular?

      Excluir
    2. como eh seu face?
      O meu eh Karlÿnhos do pradoh

      Excluir
    3. Vem tirar meu cabaçooo fiko toda molhadinha qnd vejo pika, vem fuder cmg sou novinha e quero dar o cu tbm ahhhh q tesao

      Excluir
    4. Se vc e mulher e quer da seu cuzinho e como meu email carlosalberto0018@hotmail.com

      Excluir
  28. Sou menino tenho 13 anos e quero rola na boca e no cu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manda o seu numero ae entaao

      Excluir
  29. quero dar,chupare dpois quero p gozem nos meus pezinhos q sao lindos...quem se habilita?

    ResponderExcluir
  30. Sou de goias,passivo (sou virgem )
    e queria um cacete desses haa e tenho 15 aninhos ,, meu numero é 64 99333207

    ResponderExcluir
  31. ASSISTAM NO YOUTUBE------NIKO BEAGLE

    ResponderExcluir
  32. voces que tem 13, 14, 15 anos parem de pensar em rola e de dar o cu, vão estudar que é o que vcs deveriam estar fazendo, ainda estão usando flauda e estão querendo dar o cu .

    ResponderExcluir
  33. sou de Timom Maranhão Felipe Garcia ou qualquer outro ar tirar minha virgindade???

    ResponderExcluir
  34. Alii delícia de chupadas quero um homem pra chupar meu cacete e ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou no www.xhamster.com. podem ver meu cuzinho lá. sou o bruno-xaxada

      Excluir
  35. que delicia! Eu quero mamar uma piroca!Mamar um cacete bem gostoso!

    ResponderExcluir
  36. Adoro comer um cuzinho uma gozada bem gostosa... 021974626477 tenho whatapp


    ResponderExcluir
  37. Hmm como queria um pau desses .sou de campinas qm quiser 19995547434

    ResponderExcluir
  38. Quero comwr o cu de alguns de vcs possso meter ate as bolas se kiserem faco gozar na boca me chamem no wattsap 086 9509 5441

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero vc mandar eu chupar como meu maho mandando eu mamar até vc gozar na minha boca todinho chupo muito gostoso

      Excluir
  39. QUERO Dar MEU CUZINHO VIRGEM E CHUPA UM PAU GOSTOSO TENHO 38 ANOS SOU DE FLORIPA NÃO TENHO LOCAL LOCAL 4898157293

    ResponderExcluir
  40. Aiii como eu queria xupar um pau deses sou virgem quem quet tira

    ResponderExcluir
  41. quem tiver interessado me liga 96529382????

    ResponderExcluir
  42. Me ligar moro em sp 963867110

    ResponderExcluir
  43. kero rola alguem p trocar fotos cmigo wattsap 086 8104 9776

    ResponderExcluir
  44. Meu whatsapp e 96709752

    ResponderExcluir
  45. Nossa que delicia essa ultima foto sou sidnei de jacarei tenho 29anos 22cm de rola amo comer um cu amo chupar um cu amo dar o cu afinal nao sou egoista mas nao curto afeminados sou discreto. meu whats 12988286020

    ResponderExcluir
  46. Posso chupar seu pau

    ResponderExcluir
  47. quero mamar muito dormir mamando deixo vc gozar na minha boca deixo minha esposa chupar tbm so chupar meu imail amdmoises@gmail .com tel 3183184425

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...