Páginas

sexta-feira, 30 de março de 2012

[FOTOS] Machos chupando um pau gostoso











149 comentários:

  1. Quero perder minha virgindade anal com alguem experiente, e não é papo de internet, tenho 19 anos meu e-mail fake pra contato é ryansexy@hotamail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos fezer isto juntos,meu mail.é ja17quarda@hotmail.com?

      Excluir
    2. Muito lindas eu quero.

      Excluir
  2. que delicias como qria poder ter essa desenvotura em um cacete...

    ResponderExcluir
  3. To louco para colocar um desse na minha boca ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta afim mesmo?? Sumatrasp@gmail.com

      Excluir
    2. Ta afim mesmo?? Sumatrasp@gmail.com

      Excluir
    3. Ai eu quero chupar seu pau ate vc gozar na minha boca e te dou o rabo

      Excluir
  4. ai gostozo quero chupar ate gozar me da um desses ai delicia gosto d chupar e d dar o cu meu numero e 64 99653256 me liga ai eu chupo delicia..assi matheus

    ResponderExcluir
  5. Eu quero essa pica no meu cuzinho...adoooooooro

    ResponderExcluir
  6. Hummm deliçia queria um desses no meu cú imagina que deliçia um desse na minha boca aiai gostos

    ResponderExcluir
  7. Quem quer me da PIKA grossa pra chupar e depois me fudê muito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem com o cuzinho
      Q vou com meu pau preto e cabeçudo
      Prá vc rebolar em cima

      19 cm de nervo

      Excluir
  8. sou mais meu namorado q alem de ser um tesao me deixa loca c o pau dele fora o geito q chupa minha buceta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc queizer posso chupar sua bucetinha tambem ate vc gozar na minha boca ai como seu cuzinho gostoso ate vc cagar no meu pau meu email carlosalberto0018@hotmail.com

      Excluir
    2. Qroo q vc enfia esse pau no meu cu eh me faca goza na sua boca

      Excluir
    3. Tenho uma pica bem grande p vc grosssa se kiser me chama no wattsap086 9509 5441

      Excluir
    4. Sou casado filho mais curto homem versatil e faço td que vc mandar,mais descrição. Ok....pica 21 cm meu whatsap mulhet ñ

      Excluir
    5. Me manda seu numero do what gostoso, sou home.

      Excluir
  9. eu queria chupa e queria que alguem mim fudesi todinha adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu posso me liga 3171147306

      Excluir
    2. Possso te fuder todinha. Seu cu sua buceta gozo na sua booca me dar teu numero o meu086 9509 5441

      Excluir
    3. Vem com seu fogo q lhe dou minha mangueira pra vc
      Se in fartar

      Excluir
  10. Tenho um belo kct pr homens e mulheres danieldsc25@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero chupar seu pau e ele no meu cú... mas sou mulher.

      Excluir
    2. Daniel vc falou q tem 1 Belo kct dexa eu chupar?ai vai meu e mail Jtwo0.hotmail.com

      Excluir
    3. Quero chupar teu cacete meu wattsap e 086 9509 5441 quem kiser me dar rola me chama no wattsap

      Excluir
    4. eu mamar nele deixa prometo que tento colocar ele todinha na minha boca depois quero que vc mande minha esposa mamar tbm deixa

      Excluir
  11. Q tesáoooooo meu cu até cosa de v tanta delicia assim .cada pau gostoso

    ResponderExcluir
  12. eu topo tudo chupar levar vara no meu cu sou de são luis do maranhão me manda um email mvg_mvg@outlook.com

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Qero mto chupa uma pik me liga eu sou um boquero qero um novinho dd 16,17,18pra engolirr gosa me liga 011)961946634

      Excluir
    2. Olha eu tenho uma pica bem grande e grossa pra vc chupar

      Excluir
    3. Sou morador da Cidade de Viana Maranhão, recentemente a compra premiada eletro nossa deu um calote no povo vianense.
      o empresário e dono dessa empresa é o Francisco mas conhecido como CHICO TOTE, um estelionatario que está escondido.
      vamos divulgar essa noticia pra que esse vagabundo pague os clientes consorciados que foram lesados. grave bem o nome dele, CHICO DO TOTE

      Excluir
  14. quem quizer que eu kike em seu pau me procure no face to loco pra chupa

    ResponderExcluir
  15. aiai eu queria pedea virgidade com uma rola gostosa muito

    ResponderExcluir
  16. Adoraria chupar esses caras e me colocar em posição 69 para
    ser chupado também! É uma delícia gozar na boca do cara e ao mesmo tempo receber uma gozada! Engulo tudinho!

    ResponderExcluir
  17. oi SOU DO MARANHAO TENHO 18A SOU PASSIVO E ATIVO OS DOIS. SOU ALTOOO BRANQUINHO CABELOS LOIROS OLHOS CLAROS N SOU AFEMINADO ETC.......... MEU FONE: tim e 09981963060 e o oi 09988171201 mi liga ou mi passa mensaguem pra nois bater um papo ass:felipe garcia. vou espera

    ResponderExcluir
  18. ai que delicia de picas sao deliciosas ai que vontade de dar o cu pra elas que gatos tesudos

    ResponderExcluir
  19. que sabor de mel ja chupei um

    ResponderExcluir
  20. Fiquei toda molhadinha de ver tanto pau gostoso, queria um desses p/ fuder minha buceta e meu cú..... delicia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te dou o meuu...

      Excluir
    2. gostoso sim chupa !

      Excluir
    3. Vc quer que eu coma seu cu ate vc cagar no meu pau meu email carlosalberto0018@hotmail.com

      Excluir
    4. Eu tenho um igual me chama no watsap ou manda msg p 086 9509 5441

      Excluir
    5. Sou moreno 1m 86 90 kilos e um pau enorme adoro fode um cu e gozar no rostinho, homens e mulheres.

      Excluir
    6. Queroo chupar vemm..

      Excluir
  21. sou d goiania e estou afim de uma hxh na real. rafaxhxgyn@gmail.com ou fone 93378845 aguardo contatos

    ResponderExcluir
  22. sou d goiania e estou afim de uma hxh na real. rafaxhxgyn@gmail.com ou fone 93378845 aguardo contatos

    ResponderExcluir
  23. Vai cria vergonha bando de viado

    ResponderExcluir
  24. sou de contagem mg to afim de seu aputinha de um macho bem dotado 20cm sou ksado ja xupei agora quero dar adsonmclane@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. sou bruno-xaxada do www.xhamster.com. gostaria chupar gostoso

      Excluir
  25. Oi sou gay tenho 27 anos quero namorar interresafos me liguem. 8585106370

    ResponderExcluir
  26. Sou menino tenho 13 anos e quero rola na boca e no cu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manda o seu numero ae entaao

      Excluir
    2. Ois aki eu tenho 14 anos chama no whatsapp 03192514964 garotu garoto

      Excluir
  27. qual o ddd do seu celular?

    ResponderExcluir
  28. quero dar,chupare dpois quero p gozem nos meus pezinhos q sao lindos...quem se habilita?

    ResponderExcluir
  29. Sou de goias,passivo (sou virgem )
    e queria um cacete desses haa e tenho 15 aninhos ,, meu numero é 64 99333207

    ResponderExcluir
  30. como eh seu face?
    O meu eh Karlÿnhos do pradoh

    ResponderExcluir
  31. ASSISTAM NO YOUTUBE------NIKO BEAGLE

    ResponderExcluir
  32. voces que tem 13, 14, 15 anos parem de pensar em rola e de dar o cu, vão estudar que é o que vcs deveriam estar fazendo, ainda estão usando flauda e estão querendo dar o cu .

    ResponderExcluir
  33. Vem tirar meu cabaçooo fiko toda molhadinha qnd vejo pika, vem fuder cmg sou novinha e quero dar o cu tbm ahhhh q tesao

    ResponderExcluir
  34. Se vc e mulher e quer da seu cuzinho e como meu email carlosalberto0018@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. sou de Timom Maranhão Felipe Garcia ou qualquer outro ar tirar minha virgindade???

    ResponderExcluir
  36. Alii delícia de chupadas quero um homem pra chupar meu cacete e ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou no www.xhamster.com. podem ver meu cuzinho lá. sou o bruno-xaxada

      Excluir
  37. que delicia! Eu quero mamar uma piroca!Mamar um cacete bem gostoso!

    ResponderExcluir
  38. Adoro comer um cuzinho uma gozada bem gostosa... 021974626477 tenho whatapp


    ResponderExcluir
  39. Hmm como queria um pau desses .sou de campinas qm quiser 19995547434

    ResponderExcluir
  40. Quero comwr o cu de alguns de vcs possso meter ate as bolas se kiserem faco gozar na boca me chamem no wattsap 086 9509 5441

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero vc mandar eu chupar como meu maho mandando eu mamar até vc gozar na minha boca todinho chupo muito gostoso

      Excluir
  41. QUERO Dar MEU CUZINHO VIRGEM E CHUPA UM PAU GOSTOSO TENHO 38 ANOS SOU DE FLORIPA NÃO TENHO LOCAL LOCAL 4898157293

    ResponderExcluir
  42. Aiii como eu queria xupar um pau deses sou virgem quem quet tira

    ResponderExcluir
  43. quem tiver interessado me liga 96529382????

    ResponderExcluir
  44. Me ligar moro em sp 963867110

    ResponderExcluir
  45. kero rola alguem p trocar fotos cmigo wattsap 086 8104 9776

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos trocar fotos
      Meu wattsap 021989675872

      Excluir
    2. Quando vc ver minha rola vai se apaixonar

      Excluir
  46. Meu whatsapp e 96709752

    ResponderExcluir
  47. Nossa que delicia essa ultima foto sou sidnei de jacarei tenho 29anos 22cm de rola amo comer um cu amo chupar um cu amo dar o cu afinal nao sou egoista mas nao curto afeminados sou discreto. meu whats 12988286020

    ResponderExcluir
  48. quero mamar muito dormir mamando deixo vc gozar na minha boca deixo minha esposa chupar tbm so chupar meu imail amdmoises@gmail .com tel 3183184425

    ResponderExcluir
  49. Quero un macho gostoso
    E qero chupar pica
    09591363596

    ResponderExcluir
  50. Q delicia queria chupa de todos vcs

    ResponderExcluir
  51. Ola sou sidnei de jacarei interior de sao paulo 29anos 22cm de rola esses caras mamando sentir inveja
    Meu. whats 12988286020

    ResponderExcluir
  52. Queria alguem de goiania pra gozar na minha boca, fuder meu cuzinho virgem. Se alguem se interessa adc la meu wpp: 06292110642

    ResponderExcluir
  53. Que delicia.fiquei com o cu piscando com vontade de dar

    ResponderExcluir
  54. Eu quero muito dar meu cuzinho e chupar muito pau e engolir muita porra !!! Faço de tudo, TUDO MESMO!!! Sou de Contagem MG me mandem apenas mensagens 31 94587200

    ResponderExcluir
  55. Eu adoro chupar uma rola bem grande e grossa

    ResponderExcluir
  56. Moro em para de minas e quero ver jovens de 18batendo e deixando eu chupar gostoso

    ResponderExcluir
  57. alguém de sp saúde nunca chupe tenho vontade de fazer 69 czinho virgem

    ResponderExcluir
  58. Eu quero uma pika dessa na minha boceta fudendo até gosta

    ResponderExcluir
  59. sou homem casado 50 anos virgem, nunca dei, mais tenho uma vontade de chupar e ficar de quatro pra você. me avise pelo: digisoncursos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  60. Vontade de chupar uma rola bem grossa. Quem me da!?

    ResponderExcluir
  61. Sou casado mas louco pra dar o cu e chupar um cacetao gostoso desse, sou apaixonado por cacetes negros bem grande e vontade de ser corno tambem, ver minha esposa gemendo num cacetao desse e gozando igual uma puta tarada, e depois dando a bucetona dela pra mim chupar cheia de porra, um que delicia quase gozo so de escrever isso por que e esse o meu desejo, sou viado e quero ser corno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liga ai 11-96471-3011. Sarado, 20cm de tromba grossa

      Excluir
    2. Posso lhe proporcionar isso
      Comer seu cú
      E penetrar fundo na buceta dela de 4
      De lado
      De frente do jeito q ela é vc quiser me dar
      Email dugaih2@homail.com

      Excluir
  62. tenho vontade de dar o cu (digisoncursos@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  63. mais de 50 querendo chupar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero xupar uma rola bem grossa e bebo toda a porra
      Tenho 52 anos

      Excluir
  64. Sou casado mas estou louca para mamar uma rola até sentir o leitinho na boca.
    Alguém tem uma?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é de onde?
      Manda mensagem para ricardosegredo@yahoo.com.br

      Excluir
  65. Sou casado de Sao Carlos quero ser iniciado deixem o whats

    ResponderExcluir
  66. sou ksado de contagem procuro um maxo tambem ksado p brincadeiras sem penetraçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce de contagem eu topo p.f61@hotmail.com

      Excluir
    2. KORBAKAL@HOTMAIL.COM.BR DE ONDE VC? QUAL BAIRRO

      Excluir
  67. ksado afim d outro ksado , mas apenas ksado sou de contagem afim d mamar ou ser mamado

    ResponderExcluir
  68. Adorooo gozada 015996539229 me chamem

    ResponderExcluir
  69. Alguém de Santarem PA? Deixa número, sigilo absoluto. Tenho 16 anos

    ResponderExcluir
  70. Qui delícia dar uma mamada dessas ...

    ResponderExcluir
  71. Eai eu queria que vosei chupase o mu pala

    ResponderExcluir
  72. Tenho 17 anos alqm me chupa MT?

    ResponderExcluir
  73. Chamem zap trocamos fotos (66)84411977

    ResponderExcluir
  74. Eu chupo e do a bunda também , tenho 17 anos quem quiser me chama no watts .. 15 981739166.

    ResponderExcluir
  75. 11958021854 zap adro k chupem meu cucetao branco rosado se for caras de40 pra cima me add. Sp moro zona sul fika tica

    ResponderExcluir
  76. Paizinho quero ser a tua vadia e puta particular se vc é macho casado, safado ,curioso, negro ,mulato ,coroa, careca, peludo, baixinho , gordinho e quer receber aquele boquete garganta profunda com 100% de aproveitamento da tua gala; claro que também adoro sentir uma vara dura e grossa no fundo do meu cuzinho, macio, úmido, quente e profundo,adoro gemer e me contorcer feito uma “vadia no cio” dando meu cú pra machos safados de preferência casados; saia da rotina do seu casamento sem compromisso, então entre em contato comigo ,com discrição, segurança e absoluto sigilo, quero poder fazer um delicioso boquete bem profundo e babado até os teus bagos, demoradamente até vc esporrar gostoso lá no fundo da minha garganta, saboreio e degusto cada gotinha do teu delicioso néctar, se tiver afim de receber um boquete profundo, babado até os bagos sem qualquer tipo de envolvimento afetivo ou financeiro, somente pra sair da rotina e relaxar gostoso então entre em contato via fone pra agilizar encontro, meus contatos são:51-9566-7408 VIVO; 8258-9783 tim; 8426-7061 oi um forte abraço.
    Renato Garganta de seda...confira?

    ResponderExcluir
  77. Paizinho quero ser a tua vadia e puta particular se vc é macho casado, safado ,curioso, negro ,mulato ,coroa, careca, peludo, baixinho , gordinho e quer receber aquele boquete garganta profunda com 100% de aproveitamento da tua gala; claro que também adoro sentir uma vara dura e grossa no fundo do meu cuzinho, macio, úmido, quente e profundo,adoro gemer e me contorcer feito uma “vadia no cio” dando meu cú pra machos safados de preferência casados; saia da rotina do seu casamento sem compromisso, então entre em contato comigo ,com discrição, segurança e absoluto sigilo, quero poder fazer um delicioso boquete bem profundo e babado até os teus bagos, demoradamente até vc esporrar gostoso lá no fundo da minha garganta, saboreio e degusto cada gotinha do teu delicioso néctar, se tiver afim de receber um boquete profundo, babado até os bagos sem qualquer tipo de envolvimento afetivo ou financeiro, somente pra sair da rotina e relaxar gostoso então entre em contato via fone pra agilizar encontro, meus contatos são:51-9566-7408 VIVO; 8258-9783 tim; 8426-7061 oi um forte abraço.
    Renato Garganta de seda...confira?

    ResponderExcluir
  78. Manda um vídeo gozando mostrando o cu que devolvo igual?? Amo muito tudo isso love you show!!!55-021-966621127

    ResponderExcluir
  79. Sou de São Paulo,z/o perus,24 anos branquinho e virgem...sou so passivo
    959290907

    ResponderExcluir
  80. Sou de São Paulo,z/o perus,24 anos branquinho e virgem...sou so passivo
    959290907

    ResponderExcluir
  81. Procuro alguem de Curitiba e região pra sexo oral.tenho 35 a.so chupei uma vez.quero chupa se o parceiro kizer me chupa também.Renato.whatsapp 41-8445-1941

    ResponderExcluir
  82. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  83. 011-9-5869-2692 sou um Bambi e chupo sou tímido zap

    ResponderExcluir
  84. Chupa meu pau.Quinze centimetro e bastante porra quente.Zap 85989311299

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa um email para eu fazer contato com você Francisco.
      Seu pinto está no tamanho que desejo para começar, nunca relacionei com homem.

      Excluir
    2. Deixa um email para eu fazer contato com você Francisco.
      Seu pinto está no tamanho que desejo para começar, nunca relacionei com homem.

      Excluir
  85. Amo chupar uma pica gostosa e cabeçuda e ao mesmo tempo ser comido por outro macho gostos com a pica cabeçuda e fina hummmmm que delicia ser esporrado no rabo e na boca ao mesmo tempo.....deixem seu telefome que eu ligo.tenho 60 anos e com um corpo legal e uma bunda gostosa que faz muito tempo que não é comida.

    ResponderExcluir
  86. Procuro alguem de s. Mateus es ou regiao com ate 16 cm versatil sou iniciante casado coroa pessoas discretas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...