Páginas

domingo, 25 de março de 2012

[GAROTO DE PROGRAMA] Marcelo Chacal - RJ

Pra quem é do Rio de Janeiro e tá afim de um macho ativaço dominador, recomendo o acompanhante Marcelo Chacal. Macho com pegada, gostoso, estilo playboy, másculo, bonito e de alto nível.

Abaixo tem o blog dele onde você pode conhecê-lo um pouco mais, ver fotos e preços:


QUEM É LEITOR DO BLOG SÓ MACHO SAFADO GANHA MEIA HORA GRÁTIS! É SÓ FALAR COM O MACHO NA HORA DE FECHAR O NEGÓCIO E CURTIR!!!!

Contato: 21-8393-6822 / MSN: sicsic79@hotmail.com

(PS: Dá uma olhada nos relatos das fodas dele no blog. Tesão puro!!Isso sim que é homem!!)

18 comentários:

  1. Garoto de programa no RJ: http://alexandrenobregp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OLÁ ACEITO CASAIS, DAMAS E ATOS CASUAIS VIA EMAIL OU CALL ME 78015081

    ResponderExcluir
  3. adoraria tirar sua virginidade tenho 35 anos super gostoso uma piroca de 23 cm

    ResponderExcluir
  4. tenho 35 anos sou casado mas adoraria conhecer ativo liberal nunca dei a bunda tenho maior vontade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou de sampa vc é da onde eu gostaria de tirar a sua virgindade e vc tirar a mibha se vc quiser....deixa o seu celular

      Excluir
    2. Oi fiquei super interessado tenho 40 anos bem dotado casado

      Excluir
    3. Oi chistyana slovan sou do Rio gostaria muito de da o cu pra você

      Excluir
    4. Oi Pyertro fiquei enteresado em você adoro da pra um homem casado

      Excluir
    5. Oi Pyertro fiquei enteresado em você adoro da pra um homem casado

      Excluir
  5. vc deveria esta assistindo no YOUTUBE----NIKO BEAGLE

    ResponderExcluir
  6. Eu sou sidnei de jacarei interior de sao. paulo eu tenho um tesao imenso por parrudoes homem depilado pra mim nao rola a a nao ser que for so encima. agora rola depilada se eu for transar com um cara. e ver o pau dele depilado me corta o tesao na hora ...meu what's 12988286020

    ResponderExcluir
  7. Ola tenho 28 anos casado moro em campo grande,gostaria muito de perder a virgindade do meu cuzinho alguém!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de conversar com vc estou cheio de tesao

      Excluir
    2. Gostaria de conversar com vc estou cheio de tesao

      Excluir
  8. Ola eu sou de nova friburgo e sou passivo quero homem ativo e entra no meu whatesap 22 998125394 e marca para to esperand seucontato

    ResponderExcluir
  9. Sou moreno, tenho 24 anos, tenho alguns pêlos e barba fechada.
    Curto homens sem frescuras. Estou afim de fazer programa mas pelo tesão e não pela grana. Estou diariamente no centro do Rio. Pagando as dispesas do hotel, o resto só paga se quiser e quanto quiser. 21 983377456 mande um whatsapp e vamos tc.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...