Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2012

[FOTOS]Machos Peludos







14 comentários:

  1. adoro um macho peludo

    ResponderExcluir
  2. meu deus dava ate o naris pra eles ...

    ResponderExcluir
  3. Procuro um homem experiente, que tire minha virgindade anal... ryansexi@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quem é aquele cara peludo da primeira foto? Tem mais fotos dele? Ele mt lindo e gostoso e pirocudo.

    ResponderExcluir
  5. Nao existe coisa melhor do q machos peludos

    ResponderExcluir
  6. Tem um peludo ai me liguem 4788943107

    ResponderExcluir
  7. nossa queria chupar o pau do primeiro ate deixalo duro na minha boca

    ResponderExcluir
  8. PRIMEIRO É O MEU SONHO. O PAU DELE É MUITO LINDO!

    ResponderExcluir
  9. O terceiro e muito gostoso

    ResponderExcluir
  10. adoro machos peludos queria um pra me comer pq estou em duvida entre ser gay ou não e queria tirar essa duvida com um macho peludo como o primeiro

    ResponderExcluir
  11. Meu facebook: kelvink ruan silva

    ResponderExcluir
  12. adoro um papai peludo que mete forte e deixa meu cuzim todo encharcado de gala.

    ResponderExcluir
  13. eitah coisa boa!!!! macho peludo é bão demais!!!!!hummm

    ResponderExcluir
  14. Oi meu nome é Diego, tenho apenas 15 aninhos já tirei minha virgindade, adoro homens cabeludos e gostaria chupar uma pica bem cabeludinha e que gozassem na minha cara. Iai você que está lendo este comentário, você topa? então me liga. Meu Número: (81)94942545(Claro) ou 96115652(Tim). - Observação: Todos em que eu já chupei aprovaram, e você? prove! Eu tenho certeza que você não vai se arrepender. Estou esperando a sua ligação, me liga. Bjs...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...