Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2012

[VIDEO] Casado fudendo macho

video

17 comentários:

  1. hmmm sacana . Me add gn stefanolucas03@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. MagreloPicaGrossaRJ14 de outubro de 2013 13:40

    Sou do RJ zona oeste me amarro comer cu de macho casado Eu 23 anos branco cara de muleke safado piroca grossa rosadona alguma puta casada que curte dá pra outro macho na encolha de 30 aos 45 to comendo vai skype e mail browresponsa23@live.com me amarrei no blog ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala aí sou casado com Gata e me amarro em uma Putaria com Macho Safadão Comedor.
      Branco 1.77 78KG corpo maneiro macho O/Cast. Claros todo Lisao( Torax,Saco,Pau e Cuzinho) Lisinhos, Sigilo Total real na encolha.
      Entre em Contato: leondoctor1@hotmail.com ( Skipe e E-Mail ).

      Excluir
    2. E AI? SOU MINERIM Safado pausudo sacudo macho gostoso vem aki pra mim te mostrar as maravilhas de onde vivo.vo te fufer gostoso. Tesao

      Excluir
    3. Nao pode ser de 19 anos n ?

      Excluir
    4. Vem me comer.Adoro novinho e com pauzåo melhor ainda.

      Excluir
  3. kero muito um cuzinho desse pra gozar kem tem um ae pra min?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu AFONSOCASADO2014@HOTMAIL.COM

      Excluir
  4. Nossa, que macho... Estou até com tontura... Que fodedor, que safado!!!
    Ui....

    ResponderExcluir
  5. que delicia de machos adoro pau no cu me liga 37 98586658

    ResponderExcluir
  6. sou de fortaleza e casado com mulher, se tiver algum macho safado afim de me fuder gostoso: afonsocasado2014@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. eu to afin de te fuder e so me liga 37 98586658

    ResponderExcluir
  8. Cara me amarro em comer um cuzinho de macho,nâo afeminado urrando de prazer sendo penetrado.BiAtivo Cadado.982/30512 Carioca

    ResponderExcluir
  9. afonsocasado2014@hotmail.com - discreto fortaleza

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...